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Meghan Markle chegando na Ilha de Fraser, na Austrália || Créditos: Reprodução
Meghan Markle chegando na Ilha Fraser, na Austrália || Créditos: Reprodução

O “efeito Meghan Markle” continua fazendo muito bem à moda. Tanto que o vestido que a ex-atriz usou para dar pivô na Ilha Fraser, na Austrália, na última segunda-feira, já está esgotado. A peça é da & Other Stories, uma rede de fast fashion de luxo voltada exclusivamente para mulheres que a gigante sueca H&M lançou em 2013 e que conta com lojas nos Estados Unidos e em vários países da Europa. O preço? Menos de € 100 (R$ 422), porém já tem gente vendendo cópias do modelito em sites de e-commerce pela metade desse valor.

Assim como vários outros membros do primeiro escalão da realeza britânica, a duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry é capaz de causar uma visitação em massa às lojas de roupas de vários lugares do mundo apenas em razão de suas escolhas de looks, já que tudo que ela veste geralmente costuma vender como água.

Só para se ter uma ideia, a consultoria britânica Brand Finance estima que neste ano o “Meghan effect” deverá gerar receitas de £ 164 milhões (R$ 782,3 milhões) no varejo de vestuário do Reino Unido. E olha que os cálculos foram feitos antes da revelação da gravidez dela, o que significa que as peças pensadas para as mulheres em gestação também serão beneficiadas pelo fenômeno. Poderosa! (Por Anderson Antunes)

O vestido da & Other Stories: esgotado || Créditos: Reprodução

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