Publicidade
Embalagem Clicquot Arrow, com formato de setas de trânsito || Créditos: Divulgação

A Veuve Clicquot, famosa pela capacidade de se reinventar a todo tempo, acaba de apresentar uma novidade que promete movimentar o mercado de bebida: a coleção Clicquot Journey, inspirada em destinos de viagens pelo mundo.

A linha inclui as embalagens Clicquot Arrow, que através de setas de trânsito apontam seu próximo destino, entre eles cidades como Rio de Janeiro, Ibiza, Berlim, St. Tropez, Paris, Milão e Nova York, e a Clicquot Trunk, que mostra a distância, calculada em quilômetros, a partir de Reims – capital da região do champagne -, do centro da produção da MaisonVeuve Clicquot. A embalagem abaixo, foi inspirada em malas vintage e é feita de couro sintético e papelão, com dobradiças e fechaduras articuladas. Ambas  carregam uma garrafa de 750 ml do champagne Veuve Clicquot Brut. À venda por R$ 440.

Clicquot Trunk, inspirada em malas de viagem antigas || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter