Publicidade

Um vídeo noir, inspirado no romantismo de uma viagem, no anonimato dos quartos de hotel e nos rituais matutinos de estranhos. É assim o primeiro vídeo da Bottega Veneta, que foi lançado nessa terça-feira. Como a vida de Tomas Maier, diretor-criativo da marca, é uma loucura, com viagens por todos os cantos do mundo, ele aproveitou as impressões das temporadas fora de casa para criar o conceito. “Ver as pessoas nos elevadores ou vagando pelos corredores dos hotéis… Você vê as pessoas, mas não sabe quem elas são, não conhece a história delas, então começa a imaginar.”

* Embora tenha todo este enredo elaborado, o foco do vídeo, batizado “Viaggio Notturno”, são os tradicionais produtos da marca: malas “Marco Polo”, bolsas de couro trançado, óculos e até uma máscara de dormir. A direção ficou a cargo de Christian Weber e a trilha sonora é da banda pop Balmorhea. Confira o resultado aqui: 

Bottega Veneta: Viaggio Notturno on Nowness.com.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter