Publicidade
Foto da exposição “Faces do Kailash” de Arthur Veríssimo || Créditos: Divulgação

Mergulhado em um estudo sobre religião, o jornalista Arthur Veríssimo visitou o Tibete em 2008 e 2014 para conhecer o monte Kailash. Durante as duas jornadas espirituais, a segunda com o filho, João, Arthur fez um registro fotográfico do monte e de quem passava por lá. O resultado virou a exposição “Faces do Kailash”, com as 25 melhores imagens, que estarão de 11 e 24 de dezembro na Doc Galeria, na Vila Madalena, em São Paulo.

“A peregrinação é um momento de alegria e celebração, uma quebra na rotina diária, em que o mundano e o divino caminham lado a lado. Os peregrinos aceitam os obstáculos e dificuldades sem reclamações. Mesmo a morte não os assusta: se ocorrer, é motivo de grande mérito”, disse Arthur.

Arthur Veríssimo || Créditos: Divulgação

Em tempo:  no ano passado, Arthur apresentou o programa “Na Fé”, no Discovery Channel. Por este e outros motivos ele tem sua imagem atrelada à prática da espiritualidade. Desde os 16 anos, estuda a religião oriental, realizando diversas viagens ao Oriente com imersão às culturas budista e hinduísta. Confira imagens da expo abaixo, uma viagem.

Exposição “Faces do Kailash”, de Arthur Veríssimo

Abertura: dia 10 de dezembro, às 19h30.
Visitação: entre 11 a 24 de dezembro.
Horários: de segunda a sexta, das 11h às 13h e das 14h às 19h. Sábado, dias 13 e 20, das 11h às 15h.
Local: DOC Galeria, Rua Aspicuelta, 662, Vila Madalena, São Paulo, Brasil.
Telefone: (11) 3938-0130

[galeria]1889781[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter