Publicidade
Tatá Werneck e Rafael Vitti || Créditos: Reprodução Instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti desembarcaram em Veneza no fim de semana para mini férias românticas. O que o casal não esperava é que a viagem seria bem molhada.  A dupla foi surpreendida pelo fenômeno Acqua Alta (água alta, na tradução literal) que ocorre na cidade por conta das marés, normalmente durante o outono/inverno italiano. “Perdi 20 cm de altura porque tem água até no tornozelo”, desabafou Tatá sem perder o bom humor, em seu Insta Stories. Já Vitti, 12 anos mais novo que Tatá, brincou em clique que aparece ao lado da amada, ambos usando proteções para os pés: “Sabia que devia ter trazido minha prancha pra Veneza.”

As inundações atingem as áreas mais baixas e, em alguns casos, podem dominar 96% da cidade, sobretudo seus principais cartões postais, como a Piazza San Marco. Nesta segunda-feira, a imprensa italiana reportou que o nível do mar subiu 1,27 m, batendo recorde para esta época do ano. E o casal que se prepare: o fenômeno só deve melhorar após quarta-feira, com pico total previsto para a manhã desta terça-feira.

Tatá e Rafael em clima de romance em Veneza: “Debaixo desse casacom chapéu, 12 meias, cachecol, cinta redutora de barriga, poodle no bolso, bota e mochila tem uma mulher feliz…!” // Reprodução Instagram

Apesar de “alagados”, como a própria Tatá brinca em sua rede social, o casal curte como pode. Na noite desse domingo, tiveram jantar romântico. A pedida de Tatá? Massa com – poucas – trufas, como a própria reclamou. Sem bad trip!

Cliques de Veneza inundada na noite desse domingo || Créditos: Reprodução/La Nuova di Venezia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter