Publicidade
Clarice Falcão e o vibrador Soraya // Reprodução Twitter

Nessa quarentena, várias famosas estão revelando segredinhos íntimos para sobreviver ao isolamento. E os vibradores, que sempre foram mantidos longe dos holofotes, ganharam destaque. Anitta falou do seu. Gwyneth Paltrow indicou os melhores do mercado. E agora Clarice Falcão mostrou seu ‘queridinho’ ao responder questionamentos de fãs no Twitter. Um dos seguidores da cantora perguntou “como as pessoas vão sair para dar na quarentena?”. Clarice tratou de responder com uma foto segurando seu ‘brinquedo’.

Não demorou para descobrirem o preço do sofisticado vibrador em um sex shop virtual: R$ 1699! “Amiga, que negócio caro, haja streaming”, brincou um fã. Clarice tratou de se justificar: “Galera, sei que a Soraya é muito linda, mas comprei há muitos anos e até para mim ela está fora do orçamento hoje em dia”, e até sugeriu uma loja virtual de acessórios eróticos “com vibradores em várias faixas de preço”. Troca de informação é tudo na vida, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter