Publicidade
Clarice Falcão e o vibrador Soraya // Reprodução Twitter

Nessa quarentena, várias famosas estão revelando segredinhos íntimos para sobreviver ao isolamento. E os vibradores, que sempre foram mantidos longe dos holofotes, ganharam destaque. Anitta falou do seu. Gwyneth Paltrow indicou os melhores do mercado. E agora Clarice Falcão mostrou seu ‘queridinho’ ao responder questionamentos de fãs no Twitter. Um dos seguidores da cantora perguntou “como as pessoas vão sair para dar na quarentena?”. Clarice tratou de responder com uma foto segurando seu ‘brinquedo’.

Não demorou para descobrirem o preço do sofisticado vibrador em um sex shop virtual: R$ 1699! “Amiga, que negócio caro, haja streaming”, brincou um fã. Clarice tratou de se justificar: “Galera, sei que a Soraya é muito linda, mas comprei há muitos anos e até para mim ela está fora do orçamento hoje em dia”, e até sugeriu uma loja virtual de acessórios eróticos “com vibradores em várias faixas de preço”. Troca de informação é tudo na vida, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter