Publicidade

A coluna Obsessão desta semana entrega as vontades e manias de três homens cheios de bossa. O estilista Amir Slama, que anda treinando Muay Thai nonstop; o foodie João Ferraz, que voltou inspirado depois de um tempo em Paris e, por fim, o florista Vic Meirelles, que entre um gin tônica e outro não tira os olhos sabe do que? Só seguir nossa lista para descobrir… (Por Matheus Evangelista)

JOÃO FERRAZ, foodie

João Ferraz || Créditos: Paulo Freitas / Divulgação

1 – O “álbum branco” do João Gilberto (que começa com “Águas de Março”) e o filme “La Ricotta”, de Pier Paolo Pasolini, que tem uma cena com o Orson Welles como ator)
2 – O restaurante Arpège, em Paris, do chef Alain Passard
3 – O Recôncavo Baiano

AMIR SLAMA, estilista

Amir Slama || Créditos: Bruna Guerra / Divulgação

1 – Muay Thai
2 – Criações do designer de calçados gaúcho Vinícius Dapper
3 – Espumantes

VIC MEIRELLES, florista

Vic Meirelles || Créditos: Paulo Freitas / Divulgação

1 – Gin tônica do restaurante Amado, em Salvador
2 – Chás
3 – Extrato bancário para ver se estou sempre no azul…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter