Publicidade
Vic Meirelles lança pop-up no próprio galpão / Crédito: Instagram

Mesmo em tempos de pandemia, a criatividade de Vic Meirelles segue em alta. O decorador e florista queridinho dos glamurettes resolveu se jogar de cabeça em um novo projeto: primeira pop-up store, localizada em seu próprio galpão, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A ideia, no entanto, não é de hoje. O sonho de ter uma loja é antigo e finalmente está perto de se concretizar: “Tenho a ideia de transformar o galpão em uma loja há muito tempo, mas tinham as festas. Agora, com a pandemia, fiquei olhando esse galpão cheio de coisas, abajur, quadros, mesas e retomei”, conta ao Glamurama.

E o projeto vai além de simplesmente expor seus objetos. Vic criou cenários para que a experiência seja ainda mais interessante: “Estou montando cenários, tem uma parede com objetos de cozinha, outros da Bahia, cenário todo branco perfeito para casamentos e vai ter uma parte no estilo floricultura. O meu forte são as flores, mas dessa vez quero também poder vender meus objetos. Estou me divertindo”, revela animado.

A  pop-up ainda não tem data marcada para a abertura, mas deve ocorrer nos próximos 20 dias. Antes disso, Vic está providenciando todos os itens de higienização necessários: “Vamos trabalhar com hora marcada e também com álcool em gel disponível, além do uso das máscaras. As pessoas vão poder aproveitar todos os espaços, é uma Disneylândia”, diz.

O galpão fica localizado na Rua Aroaba, na Vila Leopoldina. A seguir, dê uma espiadinha no que podemos encontrar por lá. Já começa a se programar, glamurette!

[galeria]4716323[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter