Publicidade
O arranjo de Vic Meirelles: macabro

Nesta sexta-feira de Halloween, Vic Meirelles produziu um arranjo especial só para o Glamurama! Entre rosas colombianas e caveiras, Vic também escolheu as suculentas para representar cactos, enrolou sisal nos galhos e usou barba de velho lembrando teias de aranha. A gente adorou o carinho. Aqui, confira nosso papo com o florista, que disse ser um pouco mórbido e adorar um bom Dia das Bruxas.

Glamurama: Qual sua fantasia favorita de Halloween?

Vic Meireles: Eu adoro vampiro! O fato deles serem sempre bonitões e com os olhos vermelhos… Desde os 9 anos sou encantado por estes personagens. Quando criança, adorava cemitérios. Nos anos 70, me encantei pelo Drácula de Christopher Lee e carrego isso comigo até hoje. Amo alugar filmes de terror e mistério. Quanto mais trash, mais eu gosto.

Glamurama: Já foi para alguma festa fantasiado de vampiro?

Vic Meirelles: Sim. Várias vezes. Um vez, eu devia ter uns 19 ou 20 anos, me fantasiei e passei tanta vaselina no cabelo que um dia depois tive que raspar!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter