Publicidade
O arranjo de Vic Meirelles: macabro

Nesta sexta-feira de Halloween, Vic Meirelles produziu um arranjo especial só para o Glamurama! Entre rosas colombianas e caveiras, Vic também escolheu as suculentas para representar cactos, enrolou sisal nos galhos e usou barba de velho lembrando teias de aranha. A gente adorou o carinho. Aqui, confira nosso papo com o florista, que disse ser um pouco mórbido e adorar um bom Dia das Bruxas.

Glamurama: Qual sua fantasia favorita de Halloween?

Vic Meireles: Eu adoro vampiro! O fato deles serem sempre bonitões e com os olhos vermelhos… Desde os 9 anos sou encantado por estes personagens. Quando criança, adorava cemitérios. Nos anos 70, me encantei pelo Drácula de Christopher Lee e carrego isso comigo até hoje. Amo alugar filmes de terror e mistério. Quanto mais trash, mais eu gosto.

Glamurama: Já foi para alguma festa fantasiado de vampiro?

Vic Meirelles: Sim. Várias vezes. Um vez, eu devia ter uns 19 ou 20 anos, me fantasiei e passei tanta vaselina no cabelo que um dia depois tive que raspar!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter