Publicidade
Beto Albuquerque entrou para a chapa em 2014 após a morte de Eduardo Campos
Beto Albuquerque entrou para a chapa em 2014 após a morte de Eduardo Campos || Reprodução Facebook
Beto Albuquerque entrou para a chapa em 2014, após a morte de Eduardo Campos || Reprodução Facebook

O ex-deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), que foi candidato a vice de Marina Silva em 2014, está se preparando para um voo solo em 2018. O gaúcho tem dito claramente que quer estar “disponível” para as  próximas eleições presidenciais. Beto não tem mandato eletivo atualmente e se dedicou, desde a morte de Eduardo Campos, à organização interna do PSB.

O partido já saiu das asas do PT e declarou ser independente. Não faz parte da base de sustentação de Dilma Rousseff. Para 2016, o plano do PSB é disputar com candidato próprio em pelo menos 15 capitais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter