Publicidade
Beto Albuquerque entrou para a chapa em 2014 após a morte de Eduardo Campos
Beto Albuquerque entrou para a chapa em 2014 após a morte de Eduardo Campos || Reprodução Facebook
Beto Albuquerque entrou para a chapa em 2014, após a morte de Eduardo Campos || Reprodução Facebook

O ex-deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS), que foi candidato a vice de Marina Silva em 2014, está se preparando para um voo solo em 2018. O gaúcho tem dito claramente que quer estar “disponível” para as  próximas eleições presidenciais. Beto não tem mandato eletivo atualmente e se dedicou, desde a morte de Eduardo Campos, à organização interna do PSB.

O partido já saiu das asas do PT e declarou ser independente. Não faz parte da base de sustentação de Dilma Rousseff. Para 2016, o plano do PSB é disputar com candidato próprio em pelo menos 15 capitais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter