Publicidade
Victor Coolor de Mello e o modelo heure d´ici & heure d´ailleurs da Van Cleef & Arpels || Créditos: Divulgação
Victor Collor de Mello e o modelo heure d’ici & heure d’ailleurs da Van Cleef & Arpels || Créditos: Divulgação

Victor Collor de Mello acaba de ganhar destaque em âmbito mundial. Ele acaba de ser convidado pela joalheria e relojoaria francesa Van Cleef & Arpels para ser um dos 18 influenciadores globais da nova campanha da marca, ao lado do francês Christian Poulot, dos italianos do blog The Three F Filippo Cirulli e Filippo Fiora, e do inglês Charlie Thomas. Todos os moços são personagens em destaque on e offline quando o assunto é lifestyle. A partir desta quinta-feira, os embaixadores da label vão representar através de imagens as ideias de “aqui” e “ali”, referências do modelo heure d’ici & heure d’ailleurs (hora daqui & hora dali, em tradução livre), além de estrelar a nova campanha da Van Cleef & Arpels. Meninos de ouro!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter