Publicidade
Victoria Beckham || Créditos: Reprodução
Victoria Beckham || Créditos: Reprodução

O senso de moda de Victoria Beckham evoluiu bastante, conforme a própria disse nessa segunda-feira em entrevista ao “The Guardian”. O bate papo com o jornal britânico foi em clima de retrospectiva fashion, durante o qual a mulher de David Beckham até admitiu que os vestidinhos super justos que usava com frequência no passado, e que deixavam sua silhueta mais do que esbelta, eram resultado da preocupação em sempre aparecer perfeita em público que tinha naqueles tempos.

“Eu tinha muitos vestidos bem estruturados e até com espartilho, e ainda tenho alguns”, confidenciou a eterna Posh Spice. “Mas meu estilo pessoal ao longo dos anos foi mudando, e hoje estou mais ‘relax’ nesse sentido. Olhando pra trás, acho que o fato de que os vestia sempre era um sinal de insegurança”, completou a estilista de 46 anos, que costumava combinar esses looks com saltos altíssimos.

Dona de uma bem-sucedida marca de moda que leva seu nome, a também cantora e ex-integrante das Spice Girls contou que hoje em dia está muito mais confiante com sua imagem e que por último tem preferido usar coisas que jamais consideraria em outras épocas, como calças do tipo pantalona ou “baggy” e até mesmo sneakers. “Nessa quarentena, uso jeans e camiseta com sweater em casa, e definitivamente nenhum salto”, revelou a diva. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter