Publicidade
Victoria Beckham || Créditos: Getty Images
Victoria Beckham || Créditos: Getty Images

Victoria Beckham, que recusou em mais de uma ocasião e sempre sem pensar duas vezes os milhões que lhe ofereceram para participar da nova turnê das Spice Girls, admitiu nesta segunda-feira estar se sentindo “um pouquinho excluída” por causa da animação em torno da próxima aventura na estrada de suas ex-colegas na girl band mais famosa e rica da história.

Em entrevista ao “The Guardian”, a agora estilista profissional revelou ter certeza de que provavelmente vai deixar escapar uma lágrima logo que ver Mel B, Melanie C, Geri Halliwell e Emma Bunton cantando sozinhas os hits que alçaram todas à fama nos anos 1990. “Vai rolar um ciuminho… É que parte de mim sempre será uma Spice Girl”, ela disse ao jornal inglês.

A última vez que o quinteto se reuniu de acordo com a formação original foi na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, o que é até hoje lembrado como um dos melhores momentos de todo o evento esportivo. “Mas o que eu faço agora [desenhar roupas] é minha nova paixão”, completou a eterna Posh Spice. “Vou me contentar apenas em vê-las em ação”. (Por Anderson Antunes)

Posh e companhia no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012 || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter