Publicidade
David e Victoria Beckham || Créditos: Reprodução
David e Victoria Beckham || Créditos: Reprodução

Ter furado a quarentena meses atrás custou bem caro para Victoria e David Beckham, que acabaram contraindo o novo coronavírus durante um tour pelos Estados Unidos que fizeram juntos no começo de março. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, o craque aposentado dos gramados e sua mulher estiveram no país na ocasião para celebrar a entrada do time de futebol do qual ele é sócio desde 2013, o Inter Miami, na Major League de lá, e por isso os dois passaram por cidades como Miami e Los Angeles para trocar apertos de mãos com apoiadores.

Na mesma época, Posh e Becks marcaram presença em uma badalada festa de aniversário que produziram para seu primogênito, Brooklyn Beckham, em Londres. Poucos dias depois do regabofe que teria custado ao casal £ 100 mil (R$ 700 mil), a cantora e estilista começou a sentir dor de gargante ao mesmo tempo em que seu marido passou a ter dores pelo corpo. Em seguida, funcionários deles também apresentaram alguns sintomas da Covid-19, sendo que dois em especial chegaram a ficar em estado grave.

Preocupadíssima com a possibilidade de ter se tornado uma supercontaminadora, Victoria deu a todos o melhor tratamento possível e ordenou que seu time de colaboradores ficasse em isolamento absoluto durante pelo menos duas semanas. E tão logo tudo voltou ao normal, ela determinou que 20% dos lucros obtidos por sua marca homônima durante a atual crise sanitária serão doados para bancos de alimentos dos EUA e do Reino Unido ao menos até que uma vacina para a doença seja anunciada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter