Publicidade
Clique publicado por David Beckham || Créditos: Reprodução Instagram

E lá se foram 17 anos, quando Victoria e David Beckham trocaram alianças no luxuoso Luttrellstown Castle, na Irlanda, durante uma cerimônia assistida pelo mundo todo. Na época, Beckham era um dos maiores craques do Manchester United, da Inglaterra, enquanto Victoria fazia parte das  Spice Girls. No total, foram gostos o equivalente a R$ 2,1 milhões para o casamento dos sonhos.

Pois bem: o aniversário não passou batido. O casal, que hoje tem quatro filhos – Brooklyn, RomeoHarper e Cruz Beckham – e já enfrentou boatos sobre possíveis separações, se declarou feliz como nunca nesta segunda-feira em seus perfis no Instagram. “Me sinto tão amada e verdadeiramente abençoada! Meu melhor amigo, meu amor. O homem mais gentil que me inspira todos os dias. Feliz Aniversário para o melhor marido e pai do mundo!! SEMPRE! #Felizesparasempre”, escreveu Victoria Beckham.

David Beckham não fez por menos: “Uau! 17 anos atrás isso aconteceu… Eu era um cara de sorte em ter encontrado alguém que tinha e queria as mesmas coisas que eu na vida… Nós criamos quatro lindos filhos e não poderia desejar por uma mãe mais amorosa e cuidadosa para eles. Feliz aniversário, eu te amo”. Ah, o amor…

Clique publicado por Victoria Beckham || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter