Publicidade
Alessandra Ambrosio no último desfile da Victoria's Secret
Alessandra Ambrosio no último desfile da Victoria’s Secret || Créditos: Getty Images
Alessandra Ambrosio no último desfile da Victoria’s Secret || Créditos: Getty Images

A L Brands Inc., controladora da Victoria’s Secret, preparou um plano de reestruturação para a marca que prevê a demissão de 200 funcionários de seus escritórios em Nova York e Columbus, no estado de Ohio, onde fica a sede da empresa. A ideia é otimizar o setor administrativo, que passa por mudanças desde fevereiro, quando Sharen Turney, então CEO da VS, anunciou subitamente que estava deixando o cargo.

Vale lembrar que a marca de maior sucesso da VS continua sendo a PINK, que foi lançada com Alessandra Ambrosio como garota-propaganda. Dona também das marcas La Senza e Bath & Body Works, a L Brands registrou um aumento de vendas de 4,7% em março, atingindo um total de US$ 1,03 bilhão (R$ 3,83 bilhões) em receitas no mês, graças principalmente ao feriado de Páscoa nos Estados Unidos. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter