Publicidade
NEW YORK, NY – MAY 18: Mia Kang attends The Cinema Society and FIJI Water host the after party for IFC Films’ “Wakefield” on May 18, 2017 in New York City. (Photo by Sylvain Gaboury/Patrick McMullan via Getty Images)
Mia Kang || Créditos: Sylvain Gaboury/Getty Images

Mia Kang, lutadora de muay thai e modelo da “Sports Illustrated”, ficou surpresa ao receber na última semana convite para fazer teste para desfilar no próximo “Victoria’s Secret Fashion Show”. Isso porque ela veste tamanho 40, não fazendo o biotipo magro das Angels que costumam cruzar a passarela da marca. “Minha agente me ligou e disse: ‘A Victoria’s Secret está pedindo para vê-la’. E eu perguntei, ‘eles sabem as minhas medidas?’, e ela me disse, ‘sim, eles sabem exatamente a sua medida'”, comentou a modelo ao site “Page Six”.

Sobre a marca, Mia completou: “Quero as grandes asas. Seria ótimo se meu look pudesse combinar com minha personalidade. Então, teria que ser um tema mais forte, mais escuro”. Sua participação no desfile, claro, ainda não foi confirmada, mas o interesse dá indícios de novo direcionamento da marca, com foco em corpos mais atléticos e menos “secos”. Mia tem pouco mais de 130 mil seguidores no Instagram e costuma publicar vídeos de seus treinos.

Atualmente, entre as gatas que desfilam para a Victoria’s Secret estão Constance Jablonski, Bella e Gigi Hadid, Kendall Jenner e as brasileiras Lais Ribeiro, Izabel Goulart, Adriana Lima e Barbara Fialho. O desfile é esperado para acontecer entre novembro e dezembro em Xangai. Estamos de olho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter