Publicidade
161569195KR00006_Marc_Jacob
161569195KR00006_Marc_Jacob
Terry Richardson || Créditos: Getty Images

Cliques sobre a vida íntima do fotógrafo Terry Richardson estão prestes a ser revelados em seu novo livro, uma espécie de biografia ilustrada. Batizado “Skinny”, a publicação é uma homenagem a sua assistente e namorada Alex “Skinny” Bolotow, e reúne imagens da vida íntima do casal, pai dos gêmeos Rex e Roman, de 5 meses. Ao contrário da maior parte de seus trabalhos anteriores, pontuados por erotismo, Richardson reúne em “Skinny” fotos mais familiares e pessoais, como as de Alex alimentando um dos gêmeos, e ele segurando os dois pequenos (confira abaixo).

O livro será lançado em edição  limitada de 100 cópias durante a semana de moda de Nova York, que começa no dia 8 de setembro, pela Idea Books. Em 2014, a “New York Magazine” publicou um artigo chamando Richardson de “orgulhoso pervertido”, descrevendo seu trabalho como pornográfico e citando as numerosas acusações sobre ele de explorar jovens modelos. Na época, Alex o defendeu, dizendo em entrevista à publicação que “parte de ser uma mulher forte é ter posse das decisões que faz na vida”, completando: “Tentar colocar o ônus para outra pessoa por suas próprias decisões é algo realmente covarde e desonesto.”

Apesar das acusações, o fotógrafo manteve seu sucesso alimentado pelo desejo da industria da moda em se associar à mistura do grotesco ao luxo de seus cliques. O mundo da arte também apoia sua inclusão no meio, já que recentemente ele expôs na Galerie Perrotin de Paris, em 2015, e de Hong  Kong, em 2016. Há pouco mais de um ano ele lançou de uma só vez “Portraits”e “Fashion”, em comemoração aos seus 20 anos de carreira. 

 

À esquerda, Alex com um dos gêmeos. À direita, Terry com Rex e Roman || Créditos: Reprodução Instagram

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter