Publicidade
Matheus Macêdo || Divulgação
Matheus Macêdo || Divulgação

O Vida Veda arma na próxima segunda-feira até o dia 30 de janeiro,  o ConVIDA, congresso de medicina integrativa em língua portuguesa. O evento vai acontecer totalmente online, de graça e vai contar com 54 palestrantes de quatro países – Brasil, Portugal, Angola e Moçambique – para falar do tema “Os 7 Principais Inimigos da Nossa Saúde: As doenças que Mais Matam e como Preveni-las” a partir de diferentes especialidades. São profissionais de áreas como psicologia, ayurveda, nutrição, medicina moderna, medicina tradicional chinesa e integrativa que trabalham para garantir uma melhor qualidade de vida. O estilo de vida é peça importante para manter a saúde em dia é por isso que Matheus Macêdo, único brasileiro formado em medicina ayurveda na Índia, criou o Vida Veda e, desde o ano passado, realiza o ConVIDA.

Ao todo, o ConVida 2021 terá mais de 50 horas de conteúdo no site U+, plataforma de ensino do Vida Veda. Para conferir a programação completa e fazer sua inscrição é só dar um pulinho na página do evento . Após a confirmação, o participante recebe todas as informações, bônus, programação e links de acesso por e-mail.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter