Publicidade
Amber Heard e Johnny Depp em Londres em outubro de 2015
Amber Heard e Johnny Depp em Londres em outubro de 2015 || Créditos: Getty Images
Amber Heard e Johnny Depp em Londres em outubro de 2015 || Créditos: Getty Images

Os barracos conjugais de Johnny Depp e Amber Heard parecem não ter fim. Meses depois do anúncio de separação do casal, seguido por acusações feitas por Amber de que teria sido vítima de agressões físicas pelo marido, eis que uma nova prova contra o ator vazou: um vídeo em que ele se exalta na cozinha da casa onde vivia o casal, e quebra uma garrafa de vinho no chão. Detalhe: tudo foi filmado por Amber.

Na gravação, ela pergunta a Depp se ele bebeu uma garrafa de vinho e tenta acalmá-lo. Dá para ouvi-la dizer que pediu desculpas por algo, embora ela não especifique de que. “Você quer me ver louco, eu vou te mostrar uma loucura”, diz ele, pouco antes de arremessar uma garrafa de vinho no chão, completamente alterado. O vídeo acaba quando ele se da conta de que tem um celular filmando a situação, e parte pra cima do aparelho.

O vídeo foi publicado pelo “TMZ” nessa sexta-feira e, segundo reportou o site, é provável que ele não seja aceito no tribunal. Isso porque o vídeo teria sido editado, e feito sem a permissão do ator. Neste sábado, o site publicou um comunicado feito por Amber em que ela nega que tenha sido responsável pela divulgação do vídeo. Será?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter