Publicidade
Vik Muniz
Vik Muniz || Créditos: Andre Ligeiro
Vik Muniz || Créditos: Andre Ligeiro

Vik Muniz comemora neste domingo 54 anos com um churrasco assinado pela equipe top chef argentino Francis Mallmann em sua casa na Gávea, no Rio de Janeiro. Além do churrasco, também foi servido salmão selvagem na crosta de sal, que foi enterrado embaixo da fogueira, assim como algumas beterrabas e abóboras, que foram usadas para fazer uma salada com queijo de cabra. Alucinante!

O som ficou por conta de Rodrigo Peirão, que é sócio de Malu Barreto, mulher de Vik. Entre os convidados, Regina Casé e Estevão Ciavatta, Carol Jabor, Felipe Veloso, Carolina Dieckmann, Zaza Piereck, Emilio Kalil, Maria Klabin e Walter Salles, Mari Stockler e Joana Braga. Pelas fotos na galeria, já dá até água na boca, não é? Nada mais digno para o aniversariante do dia!

[galeria]3870111[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter