Publicidade
O lobo gigante de Vik Muniz para a Bienal de Vancouver

Está quase terminado o trabalho de Vik Muniz para a Bienal de Vancouver. O artista brasileiro ficou mais que à vontade com o tema da mostra, que pretende levar arte para as paisagens da cidade e arredores, por dois anos inteiros, até a primavera de 2016. O trabalho de Vik é um lobo gigante na floresta, criado com pedras, deslocadas no braço, com a ajuda da comunidade de Squamish, cidade a uma hora de Vancouver, onde está o retângulo gigante de 20 X 30 metros que acomoda a obra. A Bienal conta com ainda mais brasileiros, como Hugo França e Raul Mourão.

Fica a dica, glamurette: que tal uma ida a Vancouver para conferir esta e mais outras obras incríveis em um tour pela região?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter