Publicidade

Vik Muniz foi o homenageado de um jantar realizado nessa segunda-feira na Casa Fasano, em São Paulo. Com presença de poderosos, com lista de Beto Pacheco, o artista plástico falou sobre a carreira e os novos projetos. A anfitriã da noite foi foi Tina Brown, jornalista e CEO da Tina Brown Live Media, ao lado de José Olímpio Pereira, CEO do Credit Suisse do Brasil, Nizan Guanaes, sócio do Grupo ABC, e Adrian Fognini, diretor de gestão da Thomson Reuters.

Quem comandou a rodada de perguntas foi Tina e o bate-papo foi dos mais inspiradores. Vik contou, com exclusividade, que acaba de criar uma nova obra, na qual ele buscou fotos antigas de famílias por diversos lugares e, com elas, retratou o próprio rosto aos dois anos de idade. O artista também falou de seu trabalho humanitário e da repercussão do documentário “Lixo Extraordinário”, feito em 2010, que relata o trabalho dele com catadores de material reciclável em um dos maiores aterros do mundo, no Rio.

Entre os convidados do jantar, Tarik Farahat, Tufi Duek e Natalie Klein, Ana Garcia e João Paulo Diniz, Maria Antonia Civita, Sabrina Gasperini, Marcos Campos e Patricia Barros, Sig Bergamin Murilo Lomas, entre outros. Aos cliques!

[galeria]630508[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter