Publicidade
Catedral Saint John The Divine e Vik Muniz || Créditos:
Catedral Saint John The Divine e Vik Muniz || Créditos: Divulgação e Paulo Freitas

Vik Muniz será homenageado na edição deste ano do Creative Time Gala, em Nova York. “O jantar para 500 pessoas está marcado para 11 de maio e vai acontecer dentro da catedral Saint John The Divine”, nos contou Vik. Gisele Bündchen, Caetano Veloso, Nara Roesler, Carlos Saldanha, Mario Testino e Francisco Costa são alguns do anfitriões do evento beneficente, que terá parte da renda revertida para a Escola Vidigal, projeto social fundado pelo artista.

“Vik não faz apenas um trabalho incrível – da fotografia à arte publica, da escrita à curadoria, incluindo ainda seu documentário, ‘Lixo Extraordinário’, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Ele é profundamente comprometido em ajudar a tirar pessoas da pobreza. É um verdadeiro visionário e um artista raro que faz mais que apontar problemas: faz algo para diminuí-los”, diz o convite para o Gala. Quer participar? O valor de cada mesa vai de US$ 15 mil a US$35 mil. (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter