Publicidade
A vila de Christian de Sica
A vila de Christian de Sica || Créditos: Reprodução
A vila de Christian de Sica || Créditos: Reprodução

Uma das propriedades mais bonitas e legendárias da Europa está à venda. Conhecida por ser parte do complexo de residências “Os Quatro Ventos”, com as “casas originais” que tornaram famosa a ilha italiana, a vila particular do ator, cantor, diretor e apresentador de televisão Christian De Sica – filho do cineasta italiano Vittorio De Sica – foi recentemente listada nos classificados.

Comprada por ele e sua mulher, Silvia Verdone, em 1996, a propriedade fica na encosta do Monte Solaro e foi construída entre 1900 e 1903 sob encomenda do poeta simbolista americano Elihu Vedder. Anos mais tarde, acabou sendo vendida para o pintor americano Earl Henry Brewster, que nela recebeu em várias ocasiões seu amigo D. H. Lawrence.

Consta, inclusive, que o escritor britânico escreveu lá parte de seu livro “O Amande de Lady Chatterley”. Fincada em um amplo terreno e com cerca de 250 metros quadrados de área privativa construída, a vila ainda não teve seu preço de venda revelado – esse só é passado para os interessados em visitá-la. Mas estima-se que seja algo em torno de US$ 6 milhões (R$ 32,5 milhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter