Publicidade

Nos bastidores de Hollywood, a disputa pelo Oscar 2011 já começou. E entre os nomes cogitados para uma possível indicação na categoria de melhor ator coadjuvante, um dos destaques é… Justin Timberlake! Isso mesmo, o cantor, que começou no showbizz como membro do Clube do Mickey, agradou os jornalistas que assistiram a uma exibição especial de "The Social Network" em Los Angeles. No filme, JT interpreta o empreendedor Sean Parker.

* Sean é considerado um dos maiores prodígios do Vale do Silício, responsável pela criação de sites populares como o Napster, extinto em 2001. Ele também está ligado ao rápido crescimento do Facebook, site do qual foi presidente.

* Logo após assumir o cargo, em 2004, uma das primeiras providências de Sean foi restringir os poderes do brasileiro Eduardo Saverin, um dos fundadores do Face. O relato de Saverin serviu de base para o livro que resultou em "The Social Network".

* Precisa dizer que a performance de Timberlake é, basicamente, a de um vilão sem escrúpulos?

Sean Parker e Justin Timberlake: realidade e personagem

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter