Publicidade
Tina Kunakey Di Vita e Vincent Cassel || Créditos: Reprodução Instagram

Nada como começar o novo ano ao lado de quem se ama, não é mesmo? Vincent Cassel que o diga! O ator de 51 anos, que vive entre França e Brasil desde 2013, passou o Réveillon na Bahia acompanhado da namorada, a modelo Tina Kunakey Di Vita. “Ninguém tem o dengo da minha preta…❤️”, disse o francês sobre a italiana, 31 anos mais jovem.

Dias antes da virada, Cassel curtiu a temporada com Tina e os amigos fotógrafos Morgane Lay e Jonny Cochrane em Itacaré, onde tem casa na praia de Itacarezinho. Na noite do Réveillon, o casal foi pra Salvador e participou da concorrida festa armada por Paula Lavigne e Caetano Veloso. Além da dupla, Paula e Caetano receberam Queen Latifah e uma turma das mais animadas, como Mart’nália, Criolo, Seu Jorge e Tereza Cristina.

Na festa de Réveillon de Paula Lavigne e Caetano Veloso: Mosquito, Mart’nália e Cassel e, à direita, Queen Latifah, Paula Lavigne e Mosquito || Créditos: Reprodução Instagram

Tina é italiana, tem apenas 20 anos e já engatou carreira promissora na moda. É representada pela IMG Models, a mesma agência de Lily Aldridge, Gisele Bündchen, Kaia Gerber e Gigi e Bella Hadid, entre outras. Já tem em seu portfólio capas de revistas internacionais, além de já ter posado para as lentes de Ellen Von Unwerth.

Já Vincent Cassel foi casado com Monica Bellucci, com quem teve duas filhas, Deva e Léonie. Eles chegaram a morar no Rio em família em 2013, mas pouco depois da mudança o casal se separou.

Tina Kunakey Di Vita durante a temporada de verão com o amado na praia de Itacarezinho, Bahia || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter