Publicidade

Esta vai para as glamurettes descoladas: a Paul Frank, marca norte-americana de roupas e acessórios, abre, nesta quinta-feira, a primeira pop up store no Brasil, no shopping Iguatemi. Por lá, uma infinidade de itens charmosos e irreverentes: bolsas, mochilas, agendas, cadernos, capas de iPhone, fones de ouvido, camisetas, moletons, jaquetas, almofadas, bicicletas, entre outras peças.

* Vale dizer que a marca faz sucesso em Londres, Amsterdã, Los Angeles, Dubai, São Francisco, Nova York e Tóquio. Alguém duvida que aqui não vai ser diferente?

Fone de ouvido e bicicleta Paul Frank: produtos da primeira loja da marca no Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter