Publicidade

New faces, que nada. As tops da vez são as tipo ageless. O conceito de mulheres cuja idade não pode ser adivinhada, aliás, se espalha cada vez mais pela moda e publicidade. A começar por Claudia Schiffer, o rosto da nova campanha de óculos da Chanel clicada por Karl Lagerfeld. Outra que está arrasando é Iman. Aos 56 anos, ela mostra que está com tudo em cima nas páginas da revista inglesa “London Times”, vestindo peças de Tom Ford. Essas não viram o tempo passar.

Claudia Schiffer: uma das que não viram o tempo passar

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter