Publicidade
Justin Bieber dança em cima do balcão de balada em Boston || Créditos: Reprodução Instagram

Quando Justin Bieber decide colocar seu lado bad boy pra fora, ninguém segura. Nessa quarta-feira, depois de seu show da turnê “Purpose” em Boston, ele seguiu com uma turma para o pub The Tam, onde, segundo o “The Sun”, pagou shots de whisky Fireball para todos. Mas claro que a noite não acabou por aí. Depois, o cantor e sua trupe seguiram para a balada Storyville, onde roubou todas as atenções para si, claro.  Lá, foi filmado dançando no balcão do bar da casa noturna e pagou doses de tequila para todos. O valor da brincadeira? US$ 2,4 mil (cerca de R$ 8,3 mil). Abaixo, assista ao vídeo no qual ele aparece dançando em cima do balcão do bar da balada com um pedaço de limão na boca – parte do ritual de virar um shot de tequila. Espera, tem mais…


Enquanto isso, em Cannes, no mesmo dia e hora, Victoria Beckham foi flagrada se jogando na noite – algo inédito, hein? Mas em vez do balcão, a ex-Spice Girl se conteve em dançar – animadinha – ao redor da mesa, onde estava sentada no gala de abertura do festival.

Victoria Beckham dançando ao redor da mesa || Créditos: Reprodução Snapchat

Depois, ela seguiu com sua bff Eva Longoria para um after mais reservado – mas não menos animado -, com direito a tequila Casamigos, que pertence a George Clooney. Ali, Victoria foi flagrada com uma garrafa na mão. Grogue, eu?

Cliques de Victoria Beckham e Eva Longoria do after do gala de abertura do Festival de Cinema de Cannes || Créditos: Reprodução Instagram

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter