Publicidade

Hebe Camargo, que foi internada nessa sexta-feira com dores abdominais e submetida a uma operação no sábado, recebeu um diagnóstico de câncer no peritônio, uma membrana que cobre a região abdominal do corpo. A doença é muito rara – para cada 100 mil pessoas, cinco podem desenvolver este mal.

* A boa notícia é que em 60% dos casos a recuperação acontece logo na primeira fase do tratamento. Aliás, Hebe começará as sessões de quimioterapia a partir desta quarta-feira, que deverão se repetir de seis a oito vezes, em um intervalo de três semanas para cada uma.

* Segundo o médico do Hospital Albert Einstein Dr. Antônio Luiz Vasconcellos Macedo, que operou a apresentadora, ela deve ser transferida da unidade semi-intensiva para um quarto ainda hoje. Glamurama está torcendo muito para que Hebe se recupere logo!

Hebe Camargo: em tratamento

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter