Publicidade
Coral Paulistano Mário de Andrade || Créditos Divulgação
Coral Paulistano Mário de Andrade || Créditos Divulgação

Pela primeira vez, a Virada Cultural de São Paulo, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e que acontece neste sábado e domingo, contará com uma programação especial de corais. À frente deste projeto está o Coral Paulistano Mário de Andrade e seu diretor artístico, Martinho Lutero Galati, curador da Virada Coral. Serão mais de 200 apresentações de grupos pela cidade, sendo uma no Cemitério da Consolação, onde o Coral Paulistano presta homenagem a Mário de Andrade pelos 70 anos de sua morte. A apresentação acontece em frente ao túmulo dele, exatamente 1h de domingo.

Além disso, o evento vai contar com apresentações especiais, como a da Orquestra Sinfônica Municipal, que interpreta a “Sinfonia Drammatica”, de Ottorino Respighi, no palco do Theatro Municipal. E do Balé da Cidade de São Paulo, que apresenta a coreografia “O Balcão de Amor” no vão livre da Praça das Artes. Nomes como Fabio Jr, Daniela Mercury, Rita Lee, Lenine, Nando Reis e Chico César também devem marcam presença para animar o evento. Não perca!

*O Coral Paulistano Mário de Andrade fará ainda outros sete concertos ao longo do final de semana: no Salão dos Arcos (Theatro Municipal), Mosteiro de São Bento, Sala do Conservatório, Igreja da Consolação e Palácio da Justiça.

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter