Publicidade

A Gucci lança, nesta quarta-feira, a nova flagship store digital no Gucci.com. No dia da estreia, haverá, inclusive, um desfile feito especialmente para a ocasião, direto de Milão, mostrando algumas das peças que estarão disponíveis.

* Frida Giannini, diretora-criativa da maison, conta que o projeto faz parte de um plano de renovação da Gucci que já dura 18 meses, incluindo novos produtos e estratégias de marketing. Ou seja, a Gucci quer se modernizar. Só lembrando que o último vídeo publicitário da marca foi liberado em formato 3D e foi dirigido por Frank Miller, de “Sin City”. De acordo com Frida, são esperados 2,5 milhões de visitantes por mês.

Coleção Resort 2011 da Gucci: peças que você pode ter sem sair de casa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter