Publicidade
Jay-Z e Beyoncé e o endereço dos dois nos Hamptons || Créditos: Reprodução
Jay-Z e Beyoncé e o endereço dos dois nos Hamptons || Créditos: Reprodução

Uma visita inesperada que outro dia bateu na porta da mansão de Beyoncé Knowles Carter e Jay-Z nos Hamptons acabou indo para em uma delegacia do hotspot. De acordo com o jornal local “East Hampton Star”, um homem apareceu recentemente na casa de praia do casal, que fica em um dos pontos mais cobiçados do destino de verão favorito dos ricos e famosos no litoral de Nova York, e pediu pelo interfone para falar com um amigo que supostamente trabalhava lá e cujo nome não foi reconhecido pelos seguranças que o atenderam e em seguida o mandaram embora.

Acontece que o tal visitante não arredou o pé da entrada do château mesmo diante da negativa, e como resultado dessa insistência dele os guardas-costas dos Carters se viram obrigados a chamar a polícia para resolver o caso. Depois de ser detido para dar explicações, o homem ainda não identificado contou para as autoridades que provavelmente foi vítima de uma pegadinha: o bff que o convidou para um bate-papo deu o endereço da intérprete de “Halo” e deu seu marido rapper de propósito só pra tirar uma com ele.

A propósito, Beyoncé e Jay-Z não estavam na propriedade projetada pelo arquiteto Stanford White que compraram em 2017 por US$ 26 milhões (R$ 99,2 milhões) quando tudo aconteceu, apesar de que deram pivô nos Hamptons no começa dessa semana e inclusive foram vistos saboreando lagostas no restaurante Durya’s Lobster Deck de Montauk. E, diga-se de passagem, rodeados por grandalhões em todos os momentos do outing. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter