Publicidade
Vitorino assume Animale e Priscilla Darolt e Luis Fiod passam a comandar a Sacada

O mercado de moda brasileiro, mais especificamente o carioca, está passando por uma dança das cadeiras. Dois nomes importantes da Animale se desligaram da marca para integrar o time da Sacada, principal etiqueta do Grupo Sacada, responsável também pelas Oh,Boy! e pela Addict, no Rio. Luis Fiod e Priscilla Darolt assumem, respectivamente, os cargos de diretor criativo de comunicação e diretora de estilo na Sacada, mesmo cargo que exerciam na Animale – ele por 11 e ela por 9 anos.

Enquanto isso, a Animale contratou Vitorino Campos como seu novo estilista. O baiano será responsável pelo desfile e linha premium, em parceria com Beth Nabuco, diretora criativa da grife. Com essa novidade, Vitorino fará ponte aérea entre Salvador e Rio para continuar cuidando da marca que leva o seu nome. Roberto Jatahy, presidente do grupo Animale, avisa que a contratação de Vitorino Campos faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa.

Com as duas novas contratações, a Sacada pretende crescer em 60% nos próximos dois anos – tanto em vendas quanto em número de lojas. Faz um mês que Luis e Priscilla assumiram os seus novos cargos. Assim, a coleção de alto verão já virá com a assinatura dela e o olhar dele. Fiod também vai comandar o desfile de Inverno 2015 da Sacada na Semana de Moda Paulistana, em outubro, além, da campanha. “Eu e Priscilla queremos reposicionar a Sacada, rejuvenescendo a marca e levando um design mais sofisticado às lojas”, contou ele ao Glamurama.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter