Publicidade
Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images
Zachary, Zelda e Cody, os filhos de Williams e o ator com Susan Schneider  ||  Créditos: Getty Images

Chegou ao fim a batalha judicial entre a viúva de Robin Williams e seus três filhos de um casamento anterior pela herança do ator. Após meses de briga, Susan Schneider, a viúva, e Zachary, Zelda e Cody, os filhos de Williams, chegaram a um acordo fora dos tribunais que dará a ela o direito de permanecer na casa onde ela vivia com o astro de “Bom Dia, Vietnã” na região da baía de São Francisco, na Califórnia.

Susan também contará com uma pensão vitalícia que será paga a ela por meio de um “trust fund” que deverá ser criado, do qual ela terá direito apenas sobre os rendimentos. Os filhos do ator ficarão com todos os outros bens e dinheiro deixados por ele, algo em torno de US$ 50 milhões (R$ 197,3 milhões). Por meio de seus advogados, as partes envolvidas disseram estar satisfeitas com o acordo, que ainda está sujeito a aprovação judicial. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter