Publicidade
Vivi Orth e Pietro Baltazar estrelam campanha quente para o verão 2018 de Sergio K
Vivi Orth e Pietro Baltazar são as estrelas da campanha Verão 2018 de Sergio K || Créditos: Terry Richardson / Divulgação

O Verão 2018 de Sergio K. vem cheio de estampas exclusivas e muito lifestyle. E uma campanha poderosa, que vai dar o que falar! Para tanto, o estilista contou novamente com a parceria de Terry Richardson – fotógrafo norte-americano conhecido por seu trabalho ousado e irreverente.

Terry, que já clicou grandes nomes do mundo da moda e faz dobradinha com Sergio K. pela 11° vez, clicou Vivi Orth  e Pietro Baltazar – modelo sensação do momento conhecido como Justin Bieber do Vidigal – tendo como pano de fundo locações no Rio de Janeiro. Outro parceiro de longa data de Sergio K., Marcelo Sebá é responsável pelo roteiro do “porn film” batizado “No Exit”, que será divulgado junto com a campanha. O resultado é tão quente que o vídeo foi parar no XVideos. Uau! Confira mais imagens da campanha na galeria abaixo:

A coleção Verão 2018 da marca está disponível nas 13 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, em mais 150 pontos de venda aqui e no exterior, e no e-commerce www.sergiok.com.br.

[galeria]4515010[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter