Publicidade
Viviane Pasmanter || Créditos: Reprodução
Viviane Pasmanter || Créditos: Reprodução

Germana vem aí! Sucesso da novela ‘Novo Mundo’, de 2017, a personagem interpretada por Vivianne Pasmanter vai retornar em ‘Nos Tempos do Imperador’, novela das 18h de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que reiniciou as gravações recentemente. E a atriz apareceu irreconhecível nas redes sociais segurando o bichinho de estimação de Germana…um rato, de quem ganhou até carinho. Que tal?

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter): antes e depois || Créditos: TV Globo / Divulgação

Na nova trama, Germana continua ao lado do companheiro, Licurgo (Guilherme Piva). Os dois aparecerão mais velhos e ficarão no ar só até a primeira mudança de fase da novela, por volta do capítulo 37, segundo Patricia Kogut. Eles continuam casados, morando na Taberna dos Porcos e aplicando pequenos golpes. Germano ainda acha que sabe cozinhar, mas sem sucesso, e ela a mandona de sempre. A novela mostra do Brasil nos anos 1800 e a política monárquica da época, e Guilherme e Vivianne aparecerão ainda mais diferentes, já que a nova trama tem uma passagem de tempo considerável. A caracterização dos atores, mais uma vez, é de tirar o chapéu, com o uso de próteses no nariz, boca e queixo, e marcas de idade feitas com maquiagem. Para ter ideia, cada um deles demora cerca de duas horas para ficar pronto para as gravações das cenas.

A Globo comunicou há uma semana que ‘Nos Tempos do Imperador’ ficará para o segundo semestre de 2021 e ‘A Vida da Gente’ substituirá ‘Flor do Caribe’ a partir de 1º de março.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter