Publicidade
Vivienne Westwood: chateada! || Créditos: Getty Images
Vivienne Westwood: chateada! || Créditos: Getty Images

A estilista Vivienne Westwood acaba de anunciar que está se afastando o projeto de um documentário batizado “Westwood: Punk, Icon, Activist”, que tem como principal objetivo unir o antigo com o novo e mostrar o processo criativo de Vivienne, seu ativismo e todo significado cultural para a moda mundial. Pois bem, mas não foi exatamente assim que o roteiro foi finalizado, causando uma saia justa entre a diretora Lorna Tucker e todo staff da marca, incluindo a própria estilista que, chateada com a situação, se pronunciou em seu Twitter com um comunicado oficial.

De acordo com a marca, o conceito inicial da diretora era focar no trabalho de campanha social, política e ambiental de Westwood, mas o resultado final do documentário evidência quase nada isso. “Lorna Tucker pediu para filmar o ativismo de Vivienne e a seguiu durante alguns anos, mas não há nem cinco minutos de ativismo no filme. Em vez disso, há muitas imagens antigas que são gratuitas e disponíveis na internet. É uma pena porque o resultado é medíocre, e Vivienne e seu marido, Andreas Kronthaler, definitivamente não são.”

Com lançamento previsto para maio deste ano, o doc será exibido esta semana no Sundance Film Festival, onde está competindo na categoria World Cinema Documentary. Os produtores e a diretora não comentaram a declaração de Westwood. Que situação…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter