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Vivienne Westwood: garota-propaganda da nação britânica
Vivienne Westwood: garota-propaganda da nação britânica

Pelo visto a fase rebelde de Vivienne Westwood ficou na década de 1970, quando ela desenhava o figurino do Sex Pistols. É que a estilista inglesa aceitou fazer parte de uma campanha do governo britânico que promove a criatividade da Grã-Bretanha. Vivienne representa a vertende fashionista do país, mas outras áreas, como tecnologia, empreendedorismo e conhecimento, também serão celebradas. A ideia partiu do Primeiro Ministro David Cameron, e foi aceita pela estilista sem pestanejar.

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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