Publicidade
O Ministro da Fazenda Henrique Meirelles na premiação de Melhores & Maiores 2016 || Foto: Flávio Santana

PODER acompanhou, na noite dessa quarta-feira, a cerimônia de premiação de Melhores & Maiores, da revista “Exame” (Grupo Abril). Foram premiadas empresas de 20 setores. A grande homenageada da noite foi a Vivo: Empresa do Ano e a melhor do setor de telecomunicações. Entre as outras premiadas: Natura (Bens de Consumo), Votorantim (Indústria da Construção), Ypiranga (Atacado), Rede D’Or São Luiz (Saúde), Cielo (Serviços), Grendene (Têxteis), JSL (Transportes) e Lojas Renner (Varejo).

A 43ª edição do evento foi realizada no Teatro Santander, em São Paulo. Giancarlo Civita, presidente da Abrilpar (holding da família Civita), Victor Civita Neto, presidente do Conselho Editorial da Abril, e Walter Longo, que preside o Grupo Abril, receberam políticos, empresários e altos executivos para a premiação. Henrique Meirelles (Ministro da Fazenda), Gilberto Kassab (Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), o senador Romero Jucá, Lírio Parisotto e Fábio Barbosa (vice-presidente da Fundação Itaú Social), entre outros, prestigiaram a cerimônia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter