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Simone
Simone Ferraz, gerente de comunicação e marketing da Luxottica

Lá se vão 15 anos desde que o primeiro óculos da Vogue Eyewear desembarcou no Brasil. De origem italiana, a marca foi conquistando seu espaço entre as consumidoras brasileiras mais exigentes e, hoje, o Brasil é o país que mais vende Vogue no mundo. “Deu tão certo que abrimos uma fábrica aqui há pouco mais de um ano. Mas 70% dos modelos que chegam nas lojas ainda são importados da Itália”, explica a gerente de comunicação e marketing da Luxottica, Simone Ferraz.

Para se aproximar ainda mais de suas consumidoras, a Vogue decidiu recrutar algumas glamurettes que representam o espírito da marca. São mulheres independentes, bem sucedidas, modernas e, é claro, estilosas. São elas as blogueiras paulistanas Lu Tranchesi, Nati Vozza e Patricia Mattos, a carioca Dandynha Barbosa, a empresária Beta Whately, a escritora e roteirista Camila Fremder e a chef Renata Vanzetto. “Essas meninas têm um estilo de vida que tem tudo a ver com a Vogue. Elas misturam peças de grife com roupas de fast fashions, são descoladas, trabalham, cuidam da casa, dão conta de tudo ao mesmo tempo”, afirma Simone. “São mulheres ‘multi'”, finaliza.

Glamurama está aqui no Jardim Europa, em São Paulo, conferindo de pertinho o petit comité armado pela Vogue Eyewear para apresentar as meninas e mostrar os modelos da nova coleção, que já estão chegando nas lojas. O espaço está lindo e, daqui a pouco, as meninas do Coletivo Efemmera vão finalizar um mural que está sendo pintado em homenagem à marca. Sucesso!

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