Publicidade
A edição de julho da “Vogue” Itália marca a estreia de Giovanni Bianco nas páginas da revista como diretor criativo || Créditos: Paulo Freitas / Divulgação
A edição de julho da “Vogue” Itália marca a estreia de Giovanni Bianco nas páginas da revista como diretor criativo || Créditos: Paulo Freitas / Divulgação

Glamurama contou em primeira mão que Giovanni Bianco seria o novo diretor criativo da “Vogue” italiana, e a notícia, que saiu em fevereiro, turbinando o mundo da moda, se concretizou esta semana quando a publicação made in Italy divulgou a capa da edição de julho – mês que marca o lançamento do novo layout e a estreia de um novo formato, um pouco maior que o anterior. Sob o comando do novo diretor de redação, Emanuele Farneti, a revista ganhou ainda papel mais encorpado e mais textos editoriais.

“Na longa história da ‘Vogue Itália’, aqueles que vieram antes de nós provaram que tudo pode mudar. E tem que mudar mesmo – de forma rápida e constante para informar os leitores sobre as transformações que o mundo anda passando. Às vezes, essas transformações podem ser antecipadas e, nas circunstâncias certas, até mesmo facilitadas. Portanto, começando com esta questão, nossa nova revista contará novas histórias usando novas palavras”, explicou Emanuele em comunicado oficial. O editorial de capa, clicado por Steven Meisel, foi batizado “Shades of Time” e tem styling assinado por Benjamin Bruno e a modelo brasileira Barbara Fialho entre outras tops convidadas. Na galeria abaixo, a gente entrega um pouquinho dessa nova fase de uma das revistas de moda mais importantes do mundo. Siga a seta…

[galeria]4484630[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter