Publicidade

Fábio Assunção, um dos primeiros a chegar ao Clube Nextel, na noite dessa segunda, contou pro Glamurama que anda animado com os novos projetos e radiante com a participação, nesta terça, na série "Tapas e Beijos". "Estou muito feliz com esse retorno, ainda mais com um elenco maravilhoso e pessoas tão queridas. Gosto do formato por ser um programa maduro, que discute a vida como ela é. Além disso, o ritmo de gravação é bem tranquilo, gravo uma vez por semana." O ator adorou o show que animou o charmoso Zozô, na Urca. "Passei a vida ouvindo Lulu Santos. Suas músicas foram muito marcantes para mim."
* Fábio não deixou de falar sobre os filhotes: contou que é muito amigo de João, o mais velho, e que está babando pela caçula, Ella Felipa. Mas já avisou: "Ela não vai namorar ninguém até os 40 anos", brincou.

Sergio Chaia, Fábio Assunção e Gustavo Diament: noite Nextel

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter