Publicidade

O Glamurama Jet decolou de uma quinta-feira chuvosa em São Paulo e pousou em uma madrugada de muito calor em Salvador. E quer coisa mais gostosa do que o clima da Bahia, glamurettes? A gente vai tentar descrever por aqui a delícia que foi a viagem a bordo do avião mais glamouroso desta temporada.

* Já no embarque, em Guarulhos, atenção redobrada aos detalhes. Todos os convidados eram recepcionados ainda em solo com um sorriso no rosto antes dos procedimentos de check-in, feitos em um balcão exclusivo para o Glamurama.

* Era bem legal ver os convidados se encontrando e se descobrindo companheiros de voo. Via-se Pedro Tourinho com Felipe Solari, Dudu Bertholini de papinho com Paulus Magnus, Renata Goldfarb tricotando com Natália Fusco e Bruninho Dias, e Charly Braun e Dandara Ferreira já programando o que fazer nos momentos off-folia.

* Já dentro do avião, o primeiro brinde foi realizado com Stella Artois, para esquentar as turbinas. Nas poltronas, um kit recepcionava os convidados cheio de gifts bacanas: Havaianas do E! Entertainment, camiseta de algodão orgânico e shampoos Cris Dios Organics, nécessaire da Jontex, guia de bolso de Salvador, preparado pela Nextel em parceria com o Grupo Glamurama, sabonete da Casa Granado e camisetas oficiais da seleção brasileira de vôlei oferecidas pelo Banco do Brasil.

* E tinha mais! Kit fofo da Corpo e Arte, óculos Carrera, acessórios da Corazzo, caramelos Butter Toffees sabor mousse de maracujá para adoçar a vida e, para completar, no serviço de bordo foram servidos shots de Jose Cuervo e tacinhas de Chandon. Tá bom ou quer mais?

* Glamurama já está instalado no Grande Hotel Camarote Salvador 2011, na praia de Stella Maris, pronto para contar tudinho o que vai rolar nos quatro cantos do país. Que comece a folia!

O check-in personalizado, brinde a bordo, as revistas do Grupo Glamurama e os gifts que os convidados encontraram nas poltronas: Glamurama Jet em direção à folia!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter