Publicidade

A entrevista ao programa de Ellen DeGeneres já estava marcada bem antes do anúncio oficial da separação de Seal e Heidi Klum. Mas foi só Seal chegar aos estúdios onde a apresentação seria gravada, nessa segunda-feira, para que a aparição se transformasse no acontecimento do dia.

* Já no palco, o músico não fugiu da fatídica pergunta: "O que aconteceu?". A resposta: "Você entra em um casamento com a melhor das intenções. Quando dizemos ‘eu aceito’ ou ‘até que a morte nos separe’ é pra valer, são ditos de uma forma muito valiosa, não são só palavras. Nós fizemos o máximo que conseguimos, mas essas coisas acontecem. Apesar de não ter dado certo, Heidi vai ser sempre a mullher mais incrível do mundo para mim", disse Seal, que ainda usava a aliança de casamento no ar.

* "Sim, ainda estou usando a aliança. Isto, aliás, é um sinal do respeito que tenho por ela. Foram oito maravilhosos anos juntos. Separar-se não quer dizer tirar o anel e você não estar mais conectado com aquela pessoa. Vamos estar juntos de várias formas pelo resto de nossas vidas", decretou. Fofo, né? 

Ellen DeGeneres e Seal: o cantor falou sobre o divórcio de Heidi Klum no programa de Ellen

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter