Publicidade

É oficial: Wagner Moura foi escalado para ‘The Gray Man’, novo filme dos diretores Joe e Anthony Russo, de “Vingadores – Guerra Infinita” e “Ultimato”. No elenco, estão também Chris Evans, Ryan Gosling, Ana de Armas e Jessica Henwick.

O longa que vai ao ar pela Netflix e mostra um agente da CIA que se tornou assassino e tenta escapar de forças misteriosas para salvar a vida das filhas, ainda não tem data de estreia, mas os fãs brasileiros já estão comemorando.

No Twitter, Wagner Moura chegou a ser um dos assuntos mais comentados. “Wagner Moura humilde em aceitar trabalhar com Ryan Gosling e Chris Evans. Lindo”, brincou um usuário da rede sociail. “Meu Deus, Wagner Moura, Chris Evans e Ryan Gosling na mesma tela. Convido todos vocês para o meu funeral”, comentou outro. “Sorte do Chris Evans e do Ryan Gosling que vão trabalhar com a lenda que é o Wagner Moura”, disse ainda um terceiro.

Até o momento são mais de 5 mil comentários sobre o assunto e a ansiedade tomou conta dos fãs. ‘The Gray Man’ não é o primeiro longa internacional de Wagner, que segue arrasando em sua carreira internacional. Seu primeiro grande papel foi em “Elysium”, produção futurística estrelada por Matt Damon, Jodie Foster e pela brasileira Alice Braga. Logo depois, ele esteve em “Trash – A Esperança Vem do Lixo”, protagonizou a série ‘Narcos’, em “Wasp Network: Rede de Espiões” e agora ‘The Gray Man’. Quem mais aí está ansioso?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter