Publicidade
Elon Musk || Créditos: Wikimedia Commons
Elon Musk || Créditos: Wikimedia Commons

Elon Musk, que anunciou no começo do mês a intenção de se dedicar cada vez mais à conquista do espaço, acabou se tornando piada entre seus pares. É que já tem gente no Vale do Silício e também em Wall Street se questionando se o bilionário sul-africano – que é cofundador da Tesla e da empresa de aviação espacial SpaceX -, goza de plena saúde mental, já que as polêmicas nas quais ele se envolve rendem mais assunto que os negócios dele. “O Musk está no mundo da lua”, resumiu um investidor anônimo que recentemente vendeu todas as ações da Tesla que mantinha em seu portfólio numa entrevista que deu para a rede americana de televisão “CNBC” outro dia.

Só para lembrar dos bafafás mais recentes, no ano passado Musk avisou pelo Twitter que pretendia comprar o restante das ações da montadora de veículos elétricos que não está em suas mãos quando estas atingissem um determinado valor, o que é proibido por lei nos Estados Unidos e acabou lhe rendendo uma multa milionária, brigou com Azealia Banks (a rapper chegou a acusar o ex da cantora Grimes de usar o microblog sob influência de drogas) e, por último, se aventurou no mundo do hip hop na semana passada ao lançar sua própria faixa, intitulada “RIP Harambe”, cuja letra aborda tudo isso e mais um pouco.

Parece mais um caso de “gênio indomável”, só que este tem mais de US$ 20 bilhões (R$ 77 bilhões) na conta e aparentemente não tem ninguém por perto para avisá-lo de que há um limite para tudo… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter