Publicidade
Walter Longo e a capa de seu livro

Walter Longo, mentor de estratégia e inovação do Grupo Newcomm e presidente da Grey Brasil, lança nesta segunda-feira o “Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital” (HSM Editora), com noite de autógrafos na Livraria da Vila do Shopping JK, em São Paulo. A obra descreve ideias, cases e, principalmente, conceitos para inspirar profissionais que atuam nas áreas de marketing, branding e propaganda.

“Esta obra pode também interessar aos gestores em geral, responsáveis por liderar pessoas nas mais variadas funções e que, para isso, precisam dominar e entender as mudanças comportamentais que hoje afetam a sociedade e seus hábitos de consumo”, explica Walter. O título também adianta a maior tese do livro. Afinal, em plena era de impactos da tecnologia, o mundo só fala em revolução digital. Vale a pena conferir!

Onde: Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi
Quando: Dia 10 de novembro, das 18h30 às 21h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter